Forking Amazing


A Dulce |Patrícia Vilela| é minha amiga desde os tempos do liceu. Portanto, basicamente coisa de à dois/três anos máximo! Sempre teve queda para organizar o pessoal de modo a fazer coisas fixes, tipo dar prendas uns aos outros e assim. E também sempre demonstrou talento para os trabalhos manuais.

Coisas da vida num país em crise, ficou sem emprego. E ao invés de baixar os braços e amaldiçoar este mundo e o outro decidiu, juntamente com o marido, levar para a frente um projeto que notoriamente lhe aquece o coração. Forking Amazing (ver aqui). Entre muitas outras coisas, tipo ir cozinhar a casa das pessoas para aquele evento especial, dá uma série de workshops que, a meu ver, têm dois componentes que os distinguem dos demais, que agora tanto abundam na área da culinária:

- um minuto depois de chegarmos a casa deles esquecemos que estamos num workshop e parece que fomos a casa de uns amigo aprender umas coisas de cozinha;

- os temas dos ditos são super originais e práticos.

Eu, claro está!, fui fazer um intitulado: Cozinhar Para Impressionar Mas Sem Desesperar!
E adorei!





me a empratar uma das entradas

me a comer a entrada



Comentários

  1. Elisa! Nem imaginas como fico feliz ao ler-te, ao sentir que valeu a pena.

    E sentir, também, que passa todo o amor que sinto quando estou entre pratos, tachos, panelas e amigos! :)

    Obrigada pelas palavras!*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares